quarta-feira, 25 de maio de 2011

JOHNNY E A LEBRE

Johnny estava  fora caminhando num belo dia, quando  espiou uma lebre sob um arbusto. Ele pensou: Que sorte!. Aqui estou eu para pegar  essa lebre, a seguir vou vende-la.
Com esse dinheiro, calculo que posso comprar uma porca jovem; vou alimenta-la de restos e ela vai me dar doze leitões.
Os leitões quando crescerem , terão doze leitões cada um. E quando estes tiverem crescido, terei um celeiro de carne  de porco.
Eu venderei a carne de porco e vou comprar uma casinha para minha mãe morar.
A seguir, eu mesmo posso  me casar. Eu casarei com a filha do fazendeiro . Nós teremos dois  filhos e eu os farei trabalhar duro e pagarei pouco..
Eles dormirão demais de manhã e eu terei de gritar  com eles para que  se ponham de pé.
"Levantem seus vagabundos preguiçosos"., eu direi. As vacas  precisam ser ordenhadas"
Johnny gostou de tal maneira dessas grandes idéias  que ele realmente gritou:
Levantem seus vagabundos  preguiçosos! E a lebre que estava sentada, sob o arbusto se assustou com o barulho que johnny estava fazendo e saiu correndo através do campo e Johnny nunca conseguiu pega-la; e seu dinheiro, porcos, casa, esposa, fazenda e os  filhos foram perdidos , tudo por causa disso.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx   f i m    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sorria, que ainda é o melhor remédio.

O Jô Soares- 62 anos, humorista brasileiro, disse um dia assim:

"O para-quedas é o único meio de transporte que, quando
enguiça, você chega mais depressa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário