sexta-feira, 27 de maio de 2011

O GÊNIO DA LÂMPADA

UM PEDIDO MAIS FÁCIL

Um homem caminhava pelo  deserto quando encontrou uma lâmpada mágica. Esfregou-a e ......surpresa! O gênio apareceu.

- OLá  sou o gênio de apenas um  desejo. O que você quer?

- Eu quero a paz no Oriente Médio . Veja este Mapa:  que esses paises viviam em paz.
O gênio olha o mapa e diz:

- Caia na real, amigo. Eles brigam há milênios. Eu sou bom, mas não  tanto para conseguir que parem .
Peça outra coisa!

- Bom , nunca encontrei  uma mulher ideal  para mim. Quero  uma que tenha senso de humor, goste de sexo, limpe a casa, lave e passe  a roupa, goste de futebol e de cerveja, não fale muito, seja bonita, fiel, carinhosa, jovem  e  não se importe  por eu ser pobre.

O gênio dá um suspiro e diz:

- Deixe-me ver esse mapa de novo.
                                                            Texto de Sara Patrícia Valdez-  do Paraguai.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx   f i m    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Leia e Reflita

Uma placa vista numa igreja:
"Buzine se você ama Jesus.
E fale ao celular enquanto dirige se quiser encontra-lo logo"
                                      (Gina Vesely-  E.U.A)

"Não quero ser gênio..... já tenho  problemas suficientes tentando ser  um homem"
                                                       ( Albert Canus)

Um comentário: