sábado, 24 de novembro de 2012

COISAS QUE A GENTE APRENDE COM A IDADE





As coisas que aprendi na vida
...... Porque viver é aprender a viver ! ! !


AOS......

5 anos
Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.

6 anos
Aprendi que não dá para esconder brócolis no copo de leite

8 anos
Aprendi que meu pai pode dizer um monte  de palavras que eu não posso

9 anos
Aprendi que minha professora sempre  me chama quando eu não sei a resposta

11 anos
Aprendi que o meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão

12 anos
Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa

13 anos
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arruma-lo

14 anos
Aprendi que não se deve  descarregar suas frustações no seu irmão  menor, porque seu pai
tem frustações maiores  e são mais pesadas.

25 anos
Aprendi que nunca    devo  elogiar  a comida da minha mãe , quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou

29 anos
Aprendi  que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça  a vida toda.

35 anos
Aprendi  que quando minha mulher  e eu temos finalmente  uma noite sem as crianças , passamos
a maior parte do tempo falando nelas.

37 anos
Aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor  como você deve  educar os seus

40 anos
Aprendi que é mais fácil  fazer amigos do que se livrar deles

42 anos
Aprendi  que mulheres gostam de ganhar  flores , especialmente sem motivo algum.

43 anos
Aprendi que não cometo muitos erros  com a boca fechada.

44 anos
Aprendi que  existem duas  coisas  essenciais para um casamento  feliz:
contas bancárias e banheiros separados

45 anos
Aprendi que a época que  preciso realmente de férias , é justamente quando acabei de voltar delas.

46 anos
Aprendi que você  sabe  que sua esposa o ama , quando sobram dois  bolinhos e ela pega o menor.

47 anos
Aprendi que nunca   se conhece  bem os amigos, até que se tire férias com eles

48 anos
Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais fácil de consegui-la.

49 anos
Aprendi que você pode fazer alguem  ganhar o dia , simplesmente, mandando-lhe  um pequeno
cartão .

50 anos
Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente  proporcional a expessura das toalhas

51 anos
Aprendi que crianças e avós são aliados naturais.

52 anos
Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.

54 anos
Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.

57 anos
Aprendi que é legal curtir o sucesso mas não se deve acreditar muito nele.

63 anos
Aprendi que não posso  mudar o que passou , mas posso  deixar prá lá.

64 anos
Aprendi que a maioria das coisas  com que  me preocupei  nunca acontecem.

66 anos
Aprendi que todas as pessoas  que dizem que dinheiro não é tudo, geralmente  tem muito.

67 anos
Aprendi que se você  espera se aposentar  para começar a viver, esperou tempo demais.

72 anos
Aprendi que quando as coisas  vão mal, eu não tenho que ir com elas.

88 anos
Aprendi que amei menos do que deveria.

90 anos
Aprendi que tenho muito a aprender


Pense bem nisso e viva cada minuto como se fosse o último de sua vida...

__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário