sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS



                            Meu pai, meu querido, meu velho, meu amigo....



                                                    Todo segundo domingo do mês de  agosto, é comemorado em todo o Brasil o Dia dos Pais.
                                                     É um dia muito festivo, muito especial, que faz parte da estação mais fria  do ano , o inverno. Este dia por ser tão especial, aquece cada coração  e faz parecer que estamos no verão.
                                                      Você que é  p a i   merece toda homenagem do mundo por ser um  ser iluminado,  um ser muito especial.
                                                       Pai,   paizinho,   paizão, meu velho....

                                                                                   Parabéns pelo seu dia.


                                                      O Roberto Carlos , cantor brasileiro, cantou um dia  assim:


                   P  A  I

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor,
nem mais bonito .....

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor
por você .....

                                  Li  em um convite  de formatura onde os formandos estavam fazendo agradecimentos aos pais, que dizia assim :


                AOS PAIS

"As sementes do medo  não brotarão
nos nossos olhos inocentes.
Nem a noite marcará com tinta
opaca nosso pequeno coração
Voces  nos ajudaram, e agora
alcançaremos nossa bandeira
Muito alto, onde nenhum sapato
pode alcançar. E brincaremos
com o vento, e o  arco-iris ;
e cantaremos  canções , livres
como as borboletas;   sem bicho
papão, nem boi da cara preta"

Obrigado por tudo e para sempre.

                TEUS FILHOS.

____________________________________________

                        Agora vejam o que disseram sobre pais:

"Pai, você é tudo o que  um dia nós sonhamos ser"

"É na vida que a gente aprende que   "PAI" pode ser o melhor sinônimo de  "PROFESSOR"

"Os pais falam na geração  moderna como se não tivessem nada que ver com ela"   (Tony Pettito)

"Meu herói favorito usa grava
Tem o poder do super abração
E sua missão é me proteger
O nome dele é  Super Pai"

"A expressão tal pai, tal filho costuma gerar  certo desconforto
no meio profissional"

"Aprendemos a ser filhos depois que  somos pais.
Só aprendemos a ser pai depois que somos avós"

"Pai, não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser  feliz.
Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário