quarta-feira, 30 de maio de 2012

O S E X O







Muitas pessoas  confundem o sexo com o amor. O sexo e o cerebro não são musculos, nem podem ser.
A Rita Lee faz a seguinte distinção:
"O amor é um livro, o sexo é esporte"
O Belchior diz assim:
"O amor é muito mais importante que uma transa sexual"


O sexo contém tudo, corpos, almas, significados, experiências, purezas, delicadezas,
resultados, promulgações, canções, mandamentos, saúde, orgulho. o mistério  da
maternidade, o leite seminal.  Todas as esperanças, benefícios, doações,  todas
as paixões, amores, belezas e deleites da Terra.
     (Walt Whitman)

Há uma história onde diz assim:
O marido fez a seguinte proposta para a esposa:
- Você permitiria que eu arrumasse uma mulher, só para sexo, já que você não tem tempo de transar comigo, porque trabalha demais e nunca está disponível ? Se você  permitir eu prometo não me apaixonar.
A resposta  da esposa foi tão  simples, mas deixaria qualquer um boquiaberto:
- Só se você também me permitir arrumar um homem  para  me dar colo, ouvir sobre o meu dia   de
trabalho e me colocar na cama, nem precisa ter sexo, alguém que venha até a mim não só quando está
com vontade  de fazer sexo, mas também porque precisa de mim. E eu também prometo não   me apaixonar.

Qual é o marido que, depois de dar colo para a esposa, ouvir sobre seu dia e coloca-la na   cama
 carinhosamente, não ganha uma deliciosa noite de amor ?   Estava nas   mãos dele suprir   sua
própria carencia e também  a dela, bastando abrir mão de algumas  coisas  que ele achava  ser
seu direito  e se dar um pouco mais.

____________________________________________________


                         Na foto acima são os símbolos de feminino e masculino.(biologia

Vamos agora ao que disseram mais  sobre o sexo:

"O sexo com amor é como fruta saborosa, o sexo sem amor  é
como fruta verde ou passada do ponto deixando um sabor ruim"

"O sexo atende a impulsos biológicos. O amor alimenta
os  anseios  da  alma imortal"       (Celso Martins)

"O sexo é um meio. O amor é o fim"

"O sexo é para ser compartilhado com amor, dentro do sacramento, e não
para ser usado como máquina de descarregar energia"   (Neimar Barros)

"Os homens que usam mais o sexo que a cabeça, por certo  não poderão
mais usar a cabeça, quando não puderem usar o  sexo"   (Neimar Barros)

"Perigo do sexo é que você pode  se apaixonar. O perigo do amor
é virar amizade"     (Arnaldo Jabor)

"O amor sonha com pureza. Sexo precisa do pecado"    (Arnaldo Jabor)

O amor sonha com pureza
Sexo precisa do pecado
O amor é sonho dos solteiros
Sexo é sonho dos casados.

"Amor é prosa, sexo é poesia"  (Arnaldo Jabor)

"O orgão sexual mais importante é o cérebro"   (Regina Brett)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário