quinta-feira, 23 de agosto de 2018

FEITIÇO DOS LOBOS






                      "Um lobo em silêncio impõe mais respeito do que um cachorro latindo"



Atualmente estou escrevendo um livro sobre o lobo de nome provisório  Lobos e Lobas. 
Resolvi escrever  sobre o lobo, porque sempre fui fascinado por lobos, pela sua essência, organização social, determinação, persistência (corre durante dias e dias atrás de sua presa até cansá-la).
Quem de nós nunca ouviu falar de histórias, onde o vilão sempre é o Lobo Mau.
Mas o lobo sempre será mau, se você ouvir apenas a versão da Chapeuzinho Vermelho. Sabe o porquê?
A história da Chapeuzinho Vermelho, onde o lobo come a vovozinha, foi uma história escrita por um homem para ganhar muito dinheiro em se aproveitando da inocência das crianças-homens. Porque nunca se ouviu dizer, que um lobo comeu um ser humano.
A realidade é bem diferente do que se relatou anteriormente. O lobo é um animal magnífico, que faz parte de uma natureza harmoniosa.
Esses dias eu estava lendo um livro  de nome Wicca- Feitiços e Encantos, ano II, 15ª edição , para ver se encontrava algo para por no meu livro, e encontrei esse texto:


                              Feitiço dos Lobos  

Melhor dia:       sexta-feira
Melhor horário:   Jupiter (tabela planetária)

                                   Este é um feitiço para manter a fidelidade de um casal que se ama.
Consiga em um zoológico, um punhado de pelos de um lobo e de uma loba. Numa noite de lua cheia, vá a algum lugar ao ar livre e, em seu caldeirão, queime os pelos misturados com ervas secas (arruda, rosas e alecrim) Em seguida vá dizendo:

A arruda é pra proteger
A rosa é pra aquecer
O alecrim é para fortalecer
O amor dos lobos que nunca termina
Bruxas Ancestrais, ouçam meu pedido!
Irmão Lobo, por favor me atenda!
Quero meu amor, seja fiel como você

Sinta o cheiro das ervas e pelos queimados e faça uma visualização. Essa visualização dirá se seu pedido foi aceito ou não.
Caso não tenha conseguido ou tenha dificuldades de arrumar pelos de lobos, faça o mesmo encanto com animais que fiquem com o mesmo parceiro a vida toda, como falcões e cisnes.
Ah, sim!    Os pelos e penas não podem ser arrancados dos animais. Eles devem ser recolhidos no chão.       
                                                                                              (Fonte:  Eddie Van Feu)


________________________________________________________________________________

Vejam o que disseram mais sobre lobos:

"Eu vi o que neguinho é capaz por dinheiro. Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro." (Charlie Brow Jr.)

"Uma sociedade de ovelhas deverá com o tempo, sofrer um governo de lobos." (Beltrand de Jouvenal)

"Lobo em pele de cordeiro, máscaras, teatro, falsidade, atualmente essa é a nossa realidade." (Paolla Cristiny)

"Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha"   (Victor Hugo)

"Descobri que tenho a sindrome da Chapeuzinho Vermelho: enxergo vovózinhas ao invés de lobo mau!  Existe remédio?"        (Camila Custodio)


Em tempo:     O Lobo é o animal símbolo da Turquia


Nenhum comentário:

Postar um comentário