segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia Nacional da Mulher



O Erasmo Carlos diz assim:

Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda.
Eu que faço parte da rotina de uma delas sei que a força está com ela

                                 Todo dia 30 de abril é comemorado no Brasil o  Dia Nacional da Mulher


    O que a mulher gosta

Mulher gosta de carinho,
muito carinho....
Vestido carinho, sapato carinho,
restaurante carinho, tudo muito
carinho
E tem horror a barata....
Roupa barata, viagem barata,
jóia barata,  cantada barata!


      A Oração de uma Mulher

Querido Senhor:

               Neste dia de hoje, até o momento eu  estou
fazendo tudo certinho. Eu não fofoquei,  não perdi meu
temperamento, não fui avarenta, nem  mal-humorada ,
sórdida,  indolente ou egoísta.
Eu não lamentei, amaldiçoei  ou comi chocolate.
Porém vou me levantar da cama em alguns minutos
e eu precisarei  muito  de sua  ajuda depois disso.

                                 Obrigada  Senhor !



Vejam agora o que disseram sobre a  mulher:


"Porque uma mulher dá duro durante dez anos para mudar os hábitos
de seu marido e depois se queixa de que  ele  não é mais o   mesmo
homem com quem se casou ?"
                                                 (Barbra Streisand- atriz americana)


"Antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe; Hoje  estão
bebendo igual ao pai"      (anônimo)


Na sua condição vaginal, a mulher ainda é um demônio"  
                                                     (Fernanda Montenegro- atriz brasileira)


"Na TV. os programas são mais dirigidos para as mulheres. Tenho
certeza de que são elas que mandam em casa"
                                                   (Daniel Filho- diretor brasileiro)


"O casamento realmente feliz é aquele em que  a mulher dedicou os
melhores anos da sua vida ao homem, graças o que eles foram  os
melhores"              (anônimo)


"O lugar de mulher é no lar
O trabalho fora de casa
masculiniza"      (Revista Querida de 1955)
(Na minha opinião , que frase mais machista!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário