quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIA DO AMOR


                                              Hoje é dia 25 de abril, é comemorado no Brasil o Dia do Amor


                                                 "Amor  perfeito, só  a flor". Os  defeitos, bem mais do que as virtudes, são próprios do ser humano, ainda em pequeno grau de evolução. Quem ama  não avalia nem julga-    A M A .
                                                   O amor é um sentimento das pessoas inperfeitas, visto que sua maior função é levar o ser  humano a  perfeição. Quando amamos, devemos aprender a respeitar o outro e ir  devagar pois  amor não se vende em supermercado.                          (Shiniashiki)

                                                     O Frejat do grupo Barão Vermelho disse assim:


                         S E G R E D O S

Eu procuro um amor que ainda não encontrei,
diferente de todos que amei.
Nos seus olhos quero descobrir uma  razão
para viver, e  as feridas dessa vida eu quero
esquecer.  Pode ser que eu  encontre   numa
fila de cinema,  numa esquina, ou numa mesa
de bar.
Procuro um   AMOR  que seja  bom pra  mim,
eu vou procurar, eu vou até o fim...

                              POEMINHA SENTIMENTAL

O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vem pousar as andorinhas.....
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei se as andorinhas cantam,
Mas vá lá )
Canta e vai embora
Outra, nem isso
Mal chega e vai embora
A última que passou
Limitou-se a fazer cocô
No meu pobre fio de vida !
No entanto, Maria. o meu amor
é sempre o mesmo
As andorinhas é que mudam             
                                      (Manuel Bandeira)


Agora vejamos o que disseram sobre o amor:

"O amor quando se vai deixa as marca da paixão"      (Vando)

"O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar.
O nome disso é  asma"

"O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem"

"Plante amor e paz que a vida lhe trará colheita de paz e amor"   (Chico Xavier)

"Só o amor reciproco torna  a dependencia suportável"        (Tibor  Déry)

" Amor:  Ele é um jogo do qual participam duas pessoas e ambas vencem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário