sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UMA HISTÓRIA DE NATAL










                                     Este da Foto é Jesus Cristo o aniversariante de Natal


Perdão e Caridade

                                                    Aproveitando o espirito natalino que já toma conta de todos os corações humanos, vou aproveitar e publicar  essa  história de  Natal que segue logo abaixo:

Quando eu era jovem trabalhava numa loja  de presentes que vendia  aqueles carrinhos importados para coleção.
Quase todo dia  um menino  de rua se ajoelhava em frente à vitrine e ficava um tempo "namorando" os carrinhos coloridos que eu cuidadosamente arrumava.
As vezes, eu tinha a impressão de que ele quebraria o vidro tamanha adoração. Um dia, meu patrão , que  era muito bravo, viajou e o menino  pediu para segurar um carrinho.
Comovida, coloquei vários carrinhos no balcão  e deixei que ele  pegasse. De repente, o garoto escolheu  um e saiu correndo .
Dias depois eu estava indo  para o trabalho quando senti alguém  me puxando. Era o menino, e eu  disse: "Muito feio  o que você fez. Fiquei muito triste! ".
Ele respondeu : "Eu só queria  ficar com ele um pouco", e tirando o carrinho do bolso  me entregou .
Como o Natal se aproximava, coloquei o carro numa caixa, fiz um embrulho bonito e fiquei  aguardando  sua próxima visita.
Ele não aparecia. Mas na  véspera de Natal, lá estava ele de olho nos brinquedos. Entreguei -lhe o embrulho, dei-lhe um abraço e disse:

                             Feliz Natal !

                                                                                Happy Cristmas !




Este conto é de  Ozana Rodrigues de Almeida-   Juiz de Fora- MInas Gerais- Brasil

_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário