quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

QUER CHAMAR ATENÇÃO ! ! !








1- Seja Verdadeiro

Muitos tentam passar uma identidade falsa, mas nem sempre elas tem sucesso. Não existe razão em  querer esconder suas falhas, já que  ninguém é perfeito -  melhor do que  tentar escondê-las é exaltar  suas qualidades. Aceite e goste de quem você é.


2- Fale Com Objetivo

Procure conversar sobre assuntos interessantes ao invés de apenas "preencher o tempo". Abrahan Lincoln disse uma vez :  "È melhor ficar  calado e deixar que pensem que você  é um idiota do que abrir a boca e acabar com dúvida"


3- E s c u t e .

Poucas pessoas sabem realmente fazer isso. Tente ouvir as pessoas ao invés de julga-las enquanto espera sua vez de falar. Falar com uma parede  nunca é legal.


4-  R i a .

Embora seja possível  exagerar nas risadas é quase sempre visto com bons olhares. Bom senso de humor  é uma das qualidades preferidas nas pessoas, ninguém gosta de gente mal humorada.


5- S o r r i a

Combinado com risadas, esta é uma das melhores maneiras de se  passar uma boa imagem. Sorrindo você  se mostra mais aberto para as pessoas ao seu redor.


6- Pare  de  Reclamar

Pode até ser que grande parte  dos seus pensamentos envolvam  reclamar. Mas ouvir alguém  reclamando o tempo todo  nunca é legal, sempre há bons  momentos ou tópicos mais interessantes para se conversar.


7- Sinta - se    Atraente

Você não vai  parecer uma pessoa atraente se você não se sentir dessa maneira . Tente ficar satisfeito com quem você é e procure fazer coisas  que o satisfaça - você se sentirá  bem e consequentemente irá conseguir passar esta imagem para os outros.


8- Seja  Aberto.

Ninguém  gosta de alguém  fechado e inacessível. Esteja disposto a criar  relacionamentos autênticos com as  pessoas  que o cercam e veja os benefícios que irão surgir. Todos tem  algo de bom para compartilhar.


9-  Ande Com  A Cabeça Erguida.

Você anda olhando para baixo?
Uma pequena mudança em sua postura ao andar  mudará muito a maneira como as pessoas
o percebem   (e até você mesmo)


______________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário