domingo, 28 de outubro de 2012

JOVENS ENAMORADOS





O dia mais IMPORTANTE
Foi quando te conheci

O dia mais ESTÚPIDO
Foi quando brigamos

O dia mais EMOCIONANTE
Foi quando você falou  comigo pela primeira vez

O dia mais TRISTE
Foi quando vi você ir embora

O dia mais GOSTOSO
Foi quando você me deu um beijo

O dia mais LONGO
Foi quando não te vi

O dia mais  BRILHANTE
Foi quando vi você sorrir

O dia mais  ALEGRE
Foi quando pude compartilhar meu dia contigo

O dia mais  ESCURO
Foi quando você ficou longe  de mim

O dia mais  DESESPERANTE
Foi quando você não me escutou

O dia mais   F R I O
Foi quando você me ignorou

O dia mais   ANGUSTIANTE
Foi quando  escondi algo  de você

O dia mais   CHATO
Foi fazer algo sem você

O dia  sem  PALAVRAS
Foi quando tentei descrever sua  perfeição.

___________________________________________________

       O   A M O R

"O amor é como a luz: ao acender-se  não se sabe de onde veio; ao apagar-se , não se sabe
para onde foi "

"O amor faz do pequeno, maior, e do  mau , melhor"

"Se o amor anula todos os erros, a sua ausência a todos erros induz"

"Quem não tem amor morre em vida, muito antes de morrer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário