sexta-feira, 19 de agosto de 2011

L I B E R D A D E



                    
               Eu sou livre quando :



1-  Amo o que faço

2- Amo as coisas e os homens porque o amor os faz mais livres e eu menos  escravo

3- Aceito e defendo a liberdade  dos outros.

4- A minha liberdade vale mais do que o  dinheiro.

5- Consigo em tudo descobrir bondade.

6- Aceito que o mais importante é a minha conciência.

7- Me sei dar sem exigir, possuir .

8- Creio que DEus é maior que  o meu pecado.

9-  Sei que, na hora do fracasso, é sempre tempo de começar outra vez.

10- Creio firmemente num  homem como eu que, depois de ter morrido, continua a viver para sempre.

11- Sou capaz de amar o instante da vida que tenho nas mãos.

12- Estou consciente de que nem tudo me convém.

13- Acorrentado continuo a gritar o direito à minha liberdade.

14- Sou capaz de aceitar o que os outros me oferecem.

15- Reconheço as minhas limitações.

16- Tenho a capacidade de me transformar.

17- Tento fazer do meu trabalho um ato de criação.

                         Bem aventurados os livres, porque possuirão a Terra.

                                  (Juan Arias   )



Lendo e aprendendo

Lembre-te sempre:
"A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos,
mas pelo momentos que nos tiram o fôlego"

Nenhum comentário:

Postar um comentário