sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS



                                        Todo ano no segundo domingo do mês de agosto, é comemorado o  DIA DOS PAIS

Quando  você é criança, você quer ser como seu pai, porque  ele é seu heroi, inclusive você até torce pelo time de futebol dele. Quando  você cresce , seu pai quer ser como você  e até se realiza em você . Mas preste atenção, ele  é um Santo Remédio. É recomendado o uso de Pai, caso sejam verificados sintomas tais como:

mau-humor, brigas com namorado (a)  decisões importantes, dúvidas cruéis, falta de grana ,
carência afetiva, baixo astral,  solidão, etc....

Cada 100 g de Pai, possui em média:

10 g de carinho
10 g de paciência
10 g de bom-humor
10 g de compreensão
10 g de siceridade
10 g 0,003 de broncas
40 g de muito amor e firmeza.


O prazo de validade de Pai é por tempo indeterminado, e não tem contra-indicações. Não fique acanhado, não é vergonha nenhuma usar Pai depois de crescido.
Só que  se   você usar Pai em demasia, pode causar  dependência.
Se você usar Pai de maneira correta e mesmo assim não resolver, procure orientação da sua mâe.

Agora vejam o que  disseram sobre Pai:

"Obrigado meu pai, obrigado meu pai meu  amigo, por ter sido
tão severo comigo"
                                              (Lincoln)

"Pai você foi meu heroi meu bandido, você foi muito
mais que um amigo"
                                           (Fábio Junior)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  fim   xxxxxxxxxxxxxxxx

Lendo e Aprendendo

"O amor fraterno é uma raridade, porém é o mais valioso
de todos, porque é recipróco  desinteressado, nuito dife-
rente  do amor passional ou sentimental, que  busca obter recom-
pensas e se frusta se não as achar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário