domingo, 4 de dezembro de 2016

HISTÓRIA DE VIDA





A questão social
industrial
Não permite e não quer
Que eu ande à pé
Na  vitrine um Mustang
Cor de  sangue (Marcus Valle)



O Ford Mustang GTV8 de 440 cv é o sonho de consumo de muitas pessoas no mundo inteiro e a paixão pelo Mustang não tem idade.
Um exemplo digno do livro dos recordes é o sueco Lennart Ribring que comprou um novo Mustang e se deu de presente.
Detalhe: ele acaba de completar 97 anos de idade.
Ele adquiriu um Mustang GT Fastback, e foi notícia nas mídias sociais. O esportivo vermelho com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e velocidade final de 249 km/h, é mostrado com orgulho na porta de sua casa em Estocolmo na Suécia.
Bastante lúcido e feliz de completar  seu sonho, ele fez um depoimento significativo.

"Meu nome é Lennart Ribring. Eu tenho 97 anos de idade, eu dirijo um Ford Mustang, Fastback V8 de 5.0 litros e estou muito feliz", diz Lennart no vídeo feito quando retirou o carro do distribuidor local Ford.
Ele depois leva o filho Michael para uma volta e mostra o carro para a neta Emília.
Nascido em 1919, quando o Ford Modelo T completava 11 anos de produção, Lennart tirou a carteira de habilitação assim que completou 18 anos, em 1937. Foi um dos primeiros no país a comprar um Mustang original nos anos 1960. Agora é um dos proprietários do Mustang com mais idade no mundo.

"Eu me apaixonei pelo primeiro Mustang que vi e, desde então, dificilmente penso em outro carro. Você se sente um pouco como o rei da estrada" diz Lennart. "Eu não tenho muito tempo de vida agora, talvez. Por isso, quero aproveitar as oportunidades de dirigir e ter um pouco de diversão na vida. Isso é o que vale"

                                                                       Isso é que é uma história de vida!

(Fonte: Jornal da Manhã de 20.11.16)


_____________________________________________________ 

Reflexão:

"Tudo na vida é dualidade e a mulher e a rosa não fogem à realidade. Da-nos momentos de extrema doçura e enlevo e logo após fere-nos de morte."      (Ubirajara Fernandes).

"Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos" (Clarice Lispector)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário