domingo, 28 de abril de 2013

A SOGRA





Todo dia 28 de abril é comemorado em todo território brasileiro o Dia  da Sogra.
Tem um dito  popular que diz assim:
Felizes foram Adão e Eva lá no Paraiso que não tiveram sogra.
Você já viu alguém carregando a foto da sogra na carteira?
Todo mundo fala mal da sogra, então logo abaixo escrevi os 10 Mnadamentos de uma sogra.
Porque ela também tem o direito de se defender. Eis como foi a Defesa da  Sogra:

Os  10 Mandamentos na  Casa da sogra

1- Não fale mal de mim
2- Não pense mal de mim
3- Não faças piadas que falem mal de mim
4- Não reclame da minha comida
5- Não se esqueça do dia das mães
6- Não diga que eu estrago meus netos.
7- Não compre coisas que falem mal de mim.
8- Não  diga que eu não soube educar minha filha (o)
9- Não fale mal do meu time de futebol.
10- Não devolva minha filha (o)

Obs.- E não se esqueça que não sou Banco, nem financeiro e nem babá e muito menos
           empregada doméstica.

                                                                 U F A  ! ! !

______________________________________________________

Vejam mais o que disseram sobre sogra:

"Vende-se sogra:  60 anos  e cozinha bem. Quem ligar agora, ganha 100% de desconto e ainda faço mais desconto"

"Poupe o seu cachorro, coloque   a sua sogra para latir de madrugada"

"Minha sogra me mandou ir para o inferno, eu respondi. Eu já moro na sua casa, quer mais o que?"

"A prova que nada é perfeito é que um dia a sua mãe será sogra  de alguém"

"Vou fazer uma tatuagem com o nome da minha sogra na sola do pé, para todo dia  pisar nela"

"Baton de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra."

"Prefiro uma picada de cobra a um beijo da minha sogra."

"Se a sua sogra é uma jóia.
Nós temos a caixinha! ! !
Funerária São José."..

Nenhum comentário:

Postar um comentário