quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOCÊ ACREDITA NA SORTE?


Ao atravessar  a rua um homem sofreu um acidente. O impacto  na sua cabeça foi tão grande que ele entrou em coma por dois dias , antes de, finalmente , recobrar  a conciência .
Quando abriu os olhos , sua esposa estava  ao seu lado.
Ele segurou a mão dela  e disse  de forma significativa: Você  sempre esteve ao meu lado . Quando eu era  um esforçado  estudante universitário,  falhei várias vezes . Mas você estava ao meu lado , sempre me encorajando .....
Ela o confortou,  e ele, continuou:
"Quando eu fui a todas as entrevistas  mais importantes e não consegui um  emprego, você estava ao meu lado , ajudando-me a encontrar novos anuncios de emprego. Então, eu  comecei a trabalhar na empresa  e por fim assinei  um grande contrato .
Eu perdi  por causa de um pequeno  erro, mas, ainda assim  você ficou do meu lado. Finalmente  consegui outro emprego , depois  de algum tempo. Nunca fui promovido nem reconhecido por meu  trabalho árduo. Assim , permaneci na mesma posição  desde o dia que entrei na companhia  até hoje...  E você ainda está  ao meu lado."
Enquanto ouvia o marido , os olhos da mulher se encheram de  lágrimas." E agora eu sofri um acidente e, quando acordo , encontro  você ao meu lado . Existe  algo que eu realmente quero te dizer..."
Ela aproximou-se da cama  para abraça-lo, soluçando  de emoção.
Finalmente ele disse. "Eu acho que você  me traz má sorte..."
                          Este texto foi extraido dos softwares do Pensamento Positivo.

Para refletir:

"Quem põe ferradura atrás da porta para dar sorte, tem mentalidade suficiente para um dia , usa-la na sola do pè"                                    
                                                                (Neimar Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário