segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BAR É CULTURA



Foi nos bares desta vida por onde passei que eu vi as frases que virão  logo abaixo.
A primeira  frase eu me lembro que vi em Maringá- Cine Bar, quando trabalhei naquela cidade como sub-contador do Banco Commercio e Industria, por volta de 1972.

1- Fizemos um acordo com os bancos:  Eles não vendem pinga e nós não trocamos cheque.

2- Uma coisa  é uma coisa, outra coisa é outra coisa

3- Aqui se reune caçadores, pescadores e outros mentirosos.

4- Se a pescaria está atrapalhando os negócios, largue os negócios.

5- Nunca se mente tanto, antes das eleições, durante guerras e depois de uma pescaria

6- Não tente tirar a lua do fundo do  mar e nem morder a sua própria orelha.

7- Você  chegou para criticar deveria ter chegado na hora de fazer.

8- A natureza criou a vida para que cada um cuide da sua

9- Tudo o que é bom na vida , ou faz mal ou é pecado.

10- Os velhos gostam de aconselhar, porque perderam a capacidade de dar maus  exemplos.

11- A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge de seus inimigos é        um    covarde.

12- Devo tanto que se chamar minha mulher de meu bem o banco toma.

13- Eu só não crio juizo porque não sei o que ele come

14- Mulher é igual penalti mal batido: Um chuta o outro pega.

15- O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco.

16- Fiado é que nem barba, se não cortar ele cresce.

17- Se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto, mas só por malandragem.

       Pérola da vida

"Não importa a idade que eu tenha; sempre vou querer  e deixar que meus pais paguem a conta do restaurante quando sairmos juntos"            (disse um gozador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário