quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A MÚSICA DA MINHA VIDA

Todas as pessoas tem uma música que fala da sua vida é só prestar atenção.
Em virtude de eu trabalhar na parte da  manhã e da tarde  na Secretaria da  Agricultura-Pesquisa Cientifica e Tecnológica e a noite dar aula de história em escola particular de segunda a sexta-feira e aos sábados dava aula em cursinho(dei aula no COC- primeiro cursinho do Brasil), eu trabalhava de mais. Não por um motivo meu, que quizesse ou  qualquer querer tivesse, mas por necessidade.
Por isso logo abaixo vou passar para vocês a musica  que adotei como da minha vida.

                                   E P I T Á F I O

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter me arriscado mais,
e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são,
Cada um sabe a alegria,
e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos
Ter visto o sol se por...

Devia ter me preocupado menos,
com problemas pequenos...
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado,  a vida como ela é ,
A cada um  cabe alegrias
e a tristeza que vier.

Os TITÃS conseguiram colocar numa linda mensagem, uma grande reflexão sobre a vida.
Com essa linda melodia e linda mensagem, eu desejo a todos uma vida de Amor e  Paz.


Pensamento:
Um dia uma aluna acabou a prova e no final da prova escreveu  a palavra vire em vermelho.
Virei  e estava escrito esse pensamento que ela  dizia  ser para mim .  Autor - Bertold Brecht

"Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os  que lutam muitos anos e são muito bons
Mas há os que lutam toda a vida:  esses são os  imprescindíveis"

Um comentário:

  1. muito boa essa reflexão ,se todos os dias a gente lembra-se disso não ficaríamos stressados com nada...rsrrsr

    ResponderExcluir