quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A CRIANÇA

A maioria das pessoas dizem assim:
"Quero voltar a ser criança, para ser feliz outra vez".
Eu não posso falar voltar, eu queria um dia ter sido criança.
Porque eu começei a trabalhar quando ainda era criança , 10 anos em uma marcenaria, conforme  já falei anteriormente, por isso vocês  viram as peças de madeira  postadas neste blog no  mês de outubro ,feitas por mim.
Agora sem  mais delongas  vamos ler o que falaram sobre criança.

Mas diz a sabedoria popular que :
"Se restar uma só criança  o mundo ainda poderá ser melhor"

Pasteur disse assim:
"Qualquer criança me desperta dois sentimentos: ternura pelo que ela é , e respeito pelo que poderá a ser"

"O que  há de mais profundo na criança é o que constitui não só o seu encanto, mas a sua  essência é que ela tem  o futuro diante de sí (La Blond)

"A palavra progresso não terá sentido, enquanto houver crianças infelizes"   (Albert Eistein)

"A melhor maneira de formar crianças boas é faze-las felizes"   (Oscar Wilde)

 "As crianças necessitam mais de exemplos do que de censura. (Joseph Joubert)

Uma coisa eu tenho certeza:  O mundo da criança é magico, nele tudo pode  até voar nas nuvens.   ( Eu)

Um pensamento para a gente refletir

"Por mais fracassado que seja, todo ser humano deve ser considerado um espermatozóide de sucesso".

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL,QUANTO AO ULTIMO COMENTÁRIO EU COMPLETO COM MINHA ANÁLISE E CONCLUSÃO :ANTES DE SER UM SER,ELE JÁ CORREU MUITO PARA SER,ENTÃO MERECE SER VISTO COMO UM SER VIVENTE POR SUA ESPERTEZA,ISSO JÁ É UMA UMA GRANDE VANTAGEM,MESMO QUE N. TENHA SIDO P.OUTROS VANTAGEM Q. ELE ESTEJA AQUI.É POR AÍ......ELE VENCEU A OLIMPÍADA E GANHOU A VIDA....SEM DUVIDA É UM VENCEDOR.

    ResponderExcluir