quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Orquídea da minha casa

Eu vou confessar uma coisa para voces, não gosto de animais porque é muito complicado(controlar carteiras de vacinação, qdo fica doente levar para veterinário, banho, tosa etc.)
Por isso eu gosto de plantas, coisas que eu tenho muitas.
Essa flor que você está vendo é uma orquídea que eu cuido ha muito tempo  e de outras tantas orquídeas, que vou mostrando com o tempo.Essa flor da foto se chama "chuva de ouro".
Qualquer dias destes        vou mostrar para vocês uma  arvore do meu jardim que se chama "Neve da Montanha". Tem esse nome porque ela fica branca por completo do mês de Maio até Agosto.  Todas as mudas que eu fiz esse ano não para quem quiz.Todo ano eu vou na mostra de orquídeas em minha cidade. que ocorre  no mês março.
Tchauuuuu . para voces, outro dia mostras mais plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário