sábado, 18 de fevereiro de 2017

FUI ATENDIDO

                                                    Essa é a rosa vermelha
                                                   A mais desejada e admirada


Pedi força e vigor
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
(não se queixe diante da dificuldade,
Veja nela  a oportunidade de evoluir)

Pedi sabedoria
Deus me deu problemas para resolver
(não basta adquirir a sabedoria,
é preciso praticá-la)

Pedi prosperidade
Deus me deu energia e cérebro
para trabalhar
(Na prosperidade nossos amigos nos conhecem;
na adversidade nos conhecemos nossos amigos)

Pedi coragem
Deus me mandou situações adversas  para superar
(A adversidade é o abrasivo que  aguça a coragem)

Pedi amor
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
(O amor é a luz que não deixa escurecer a vida)

Pedi favor
Deus me deu oportunidades
(A oportunidade é um cavalo arreado que passa por você,
e a decisão de montá-lo é sua)

Resultado:
Não recebi nada do que queria
Recebi tudo o que precisava
Minhas preces foram atendidas.

 Cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz! ! !


                                                       Feliz dia
                                                       Feliz noite
                                                       Feliz semana.

_________________________________________________________

Lendo e Aprendendo

Dizia um velho que só se havia  queixado uma vez em toda sua vida:
Foi quando com os pés descalços não tinha dinheiro para comprar sapatos
Então viu um homem feliz que não tinha pés.

                                                 Nunca mais voltou a se queixar.


Pensamento:  "O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou,
                         mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" (Abrahan Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário