sábado, 28 de janeiro de 2017

O AMOR E EU

                                 Olha aí a Maçã do Amor  (Pomme d'amour)

 A Maçã do amor revela todo o romantismo no palito

O amor e eu
Somos mesmo parecidos
Somos velhos conhecidos
Feito o vinho e o pão
Feito o trigo e a cevada
Feito a dor e a paixão

O amor e eu
Somos mesmo parecidos
Somos velhos conhecidos
Feito o leite e o café
Feito o sol e o verão
Feito a praia e a maré

O amor e eu
Sempre andamos de mãos dadas
Por atalhos por estradas
Procurando por você
O amor e eu
Estamos loucos de saudade
Dessa tal felicidade
Que só chega com você

O amor e eu
Somos mesmo parecidos
Somos velhos conhecidos
Feito a fêmea e o cio
Feito a lava e o vulcão
Feito o peixe e o rio

O amor e eu
Somos mesmo parecidos
Somos velhos conhecidos
Feito o sangue e o coração
Feito o sorriso e os dentes
Feito a maçã e a sedução
      O amor e eu!



Essa é uma composição de Fabrício Miranda.
Eu gostei da analogia que fez do amor e eu.
É para a gente ler todos os dias de manhã
Faz bem para  a nossa alma.


____________________________________________________

Pensamento:

"A curiosidade é o instinto que leva alguns a olhar pelo buraco da fechadura
e outros a descobrir a América"        (Eça de Queiroz )


Nenhum comentário:

Postar um comentário