segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O QUE É DE FATO SIGNIFICATIVO?






As vezes não damos valor a muitas coisas que já temos e ficamos as vezes infelizes querendo mais. Preste bem atenção nos exemplos logo abaixo de quantas coisas você possui mais ainda  não percebeu que é bastante significativo:

1- O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo  televisão , ou no computador  jogando game
      Significa que:...
                    ele está em casa!


2- A desordem que tenho de limpar depois de uma festa,
     Significa que: ...
                estivemos rodeados de familiares e amigos!



3- As roupas que estão apertadas,
    Significa que :...
               tenho mais do que o suficiente para comer!


4- O trabalho que tenho em limpar a casa,
     Significa que:...
                 tenho uma casa!


5- As queixas que escuto acerca do governo,
     Significa que:...
                tenho liberdade de expressão!


6- Não encontro estacionamento,
    Significa que:...
                 tenho carro!


7- O grito das crianças,
     Significa que:...
                 posso ouvir!


8- O cansaço do final do dia,
    Significa que:..
                 posso trabalhar!


9- O despertador que me acorda todas as manhãs,
    Significa que: ..
                 estou vivo!


10- Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo no M.S.N,
       Significa que:...
                  tenho amigos, pensando em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário