sexta-feira, 13 de julho de 2012

OS DEIS MANDAMENTOS CANINOS




                                                     BEAUTIFUL !



1- Minha vida dura em torno de 10 a 15 anos. Qualquer separação será dolorosa para mim.
    Lembre disso antes de me  comprar.

2- Me dá algum tempo para entender o que você quer de mim.

3- Confie em mim. É crucial para meu bem estar.

4- Não fique nervoso comigo por muito  tempo, e não me tranque como castigo.
     Você tem seu trabalho, seu lazer e seus amigos. Eu só tenho você.

5- Fale comigo  de vez em quando. Mesmo que eu não entenda nas palavras, entendo
    sua voz quando fala comigo.

6- Saiba que como quer que você  trate, eu nunca vou esquecer.

7- Lembre-se antes de bater em mim:  eu tenho dentes que poderiam  triturar os ossos
    da sua mão, mas escolho não morde-lo.

8- Antes de me xingar por não cooperar, por ser teimoso ou preguiçoso, pergunte-se
    sobre o que pode estar me incomodando. Talvez eu não esteja comendo bem ou estive
    muito tempo no sol  ou meu coração está ficando velho e fraco.

9- Cuide de mim quando eu ficar  velho. Você também vai ficar.

10- Fique comigo nas jornadas mais  difíceis. Nunca diga "Não posso ver isso"  ou   " Deixe   
      acontecer quando  não estou"   Tudo é mais fácil para mim quando você está lá.


         Lembre-se que eu amo você.

_________________________________

Lendo a Aprendendo

Segundo o livro dos recordes, o mais pesado e mais longo cachorro do mundo
é da raça  Mastiff Inglês. De  nome Aicama Zorba of  la Susa. Nascido        em
26 de setembro de 1981, pertencente  a Cris Eraclides de LOndres- Inglaterra.
Zorba  te, 9,4 cm de altura dorsal e pesa somente 155,58 kg, mais pesado do que
qualquer lutador de boxe peso pesado.


"Entre a Brutalidade para com o  animal e a crueldade para com o homem, há uma
 só diferença:
                A Vítima                                     (Lamartine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário